LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, agosto 05, 2012

PESAGEM E RESUMO DA SEMANA

Olá!! Então após a primeira semana de reeducação alimentar, tenho umas notas a fazer...
Foi mais fácil do que pensei. Acho que nunca tinha conseguido passar uma semana inteira de 'dieta' sem fazer grandes estragos. As únicas coisas que eu não devia ter comido foram uma dentada de um salame de chocolate do namorado e uma bola de gelado do Santini. Não estou chateada, porque se deve comer uma refeição mais calórica na semana, que eu não comi, por isso o chocolate e o gelado foram a minha escapadinha.

O meu pequeno almoço foi basicamente isto:




Sumo de laranja e torrada integral com tomate, manjericão e pimenta



Sumo de toranja e torrada integral com maçã cozida com canela (sem açúcar)

O almoço e jantar não tive paciencia para fotografar, mas foi arroz integral com legumes ao vapor, ou massa integral com tomate e comgumelos, salada de atum, sopa de alho frances, sopa de ervilhas... 

Os lanches foram sempre maçã ou laranja e 2 bolachas de arroz tufado (33 cal cada e enche bem) ou uma barrinha de cereais.

Só houve um dia que passei das 1200 calorias (o dia do gelado rsrsrs)

Mas até que me portei bem, não foi?

PESAGEM E MEDIDAS


Fantástico! Senti-me a desinchar. Mas mesmo assim noto a barriga muito inchada e continuo com alguma retenção de líquidos. Por isso vou tomar durante a próxima semana uns comprimidos naturais de Rainha dos Prados. São diuréticos, para a retenção e celulite e toma-se 1 ou 2 de manhã e ao almoço. Vou tomar só 2 por dia e no final da semana conto os resultados. 

Fiquem bem ;) Muita força!

1 comentário:

  1. Parabéns pela dedicação, muito gostoso ir percebendo as mudanças...

    Que ótima que vai começar a se exercitar, acho que é sempre o melhor caminho!!! Vai contando pra gente como está sendo sua evolução nos treinos!

    Beijoca

    ResponderEliminar