LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, agosto 01, 2012

OBJECTIVOS


Olá meninas! Já escrevi muito aqui mas ainda não vos disse qual vai ser a minha meta! Pois é. É que eu não quero ficar magra como gelatina, quero ficar magra com músculo. Por isso o peso não vai ser o mais importante das minhas pesagens, mas sim a % de massa gorda.


Objectivo: 20 % massa gorda

Quando conseguir esse objectivo vou ver se o meu corpo já está como eu quero ou não, porque não me lembro o que era ter 20% massa gorda... Quando eu era magra as balanças não tinham isso! LOL aos anos que foi.




Aqui fica uma imagem que transmite mais ou menos como se distribui a percentagem de gordura pelo corpo:



E aqui como eu irei ficar (ahahaha veremos)


Lets go! É desta que os kilos de gordura vão embora e nunca mais voltam!  ;)
(Continuem com um bom trabalho)

1 comentário:

  1. Oi querida achei seu blog por aí, gostei e já estou te seguindo se der passa lá no meu....beijinhos
    Julie...

    www.emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com.br

    ResponderEliminar