LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, agosto 05, 2012

O PLANO DE TREINO

Olá meninas!

Esta semana vou começar a trabalhar no duro... Estive a procura de planos de treino e encontrei um que me motivou muito: Body Revolution da Jillian Michaels! Conhecem? É aquela treinadora do Biggest Loser. A que está sempre a gritar e a puxar por eles. Ela não os deixa desistir! É disso mesmo que eu preciso. 

Há mais videos de treinos dela, como o 'Ripped in 30', o '30 Day Shred', 'Banish Fat Boost Metabolism', 'Six week 6 pack', e alguns outros. Parecem-me todos ótimos, mas eu escolhi o Body Revolution porque é um programa mais longo (90 dias) em que os exercicios vão modificando e intensificando a cada 2 semanas! Gosto da variedade. Mesmo que atinja o meu objectivo antes dos 90 dias, espero continuar a fazer os exercícios, até para manter o peso, não é?

Programa Body Revolution:



Tem um plano de alimentação
Tem um calendário com os treinos para estar sempre tudo planeado
Tem 2 exercícios diferentes por semana, mais 3 exercícios de cardio
Os exercícios só duram 30 minutos! Ótimo para mulheres ocupadas
Tem o programa dividido por 3 fases, a inicial, intermédia, e avançada. (Tem de fazer todas!)


Estou super motivada! Não posso esperar por ouvi-la a gritar comigo ahaha!


Já têm o vosso plano de treino? Como é que escolheram? Boa Sorte! ;)

4 comentários:

  1. Diana, posso ter dar um conselho? Já procurou um professor de educação física para te acompanhar ou nutricionista também? Saiba que precisamos passar por avaliação desses profissionais porque cada pessoa precisa ser avaliada individualmente...o seu treino, pode não ser adequado para mim ou vice-versa..pensa nisso, pois esse vídeo é para o ´público de uma maneira geral. Já estou te seguindo.Bjs.Sandra

    ResponderEliminar
  2. Hahahahahahaha Ri muito com a frase final!!! Mostrei até pro amado!!! Eu tenho medo dela, sério
    Mas funciona, hein!!! Vai com tudo que vc vai ficar maravilhosa!!! Um beijo e sucesso aí Tô acompanhando!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá linda,

    Acho que sou sua parceira motivacional no desafio mais leve que nunca. digo acho porque não percebi muito bem a tabela por isso não sei se interpretei bem.
    De qualquer modo aqui estou a segui-la e a amotiva-la (espero hihihi).
    Curioso que fale na Jillian pois eu também gosto bastante dela, embora deteste que me gritem. De momento estou a ler o livro dela "Domine o seu metabolismo" e o do Bob Harper (colega dela no B.Looser) "Perca o peso Certo" e são ambos interessantes embora esteja a preferir o do Bob.
    Também tenho andado a fazer os exercícios do Biggest Looser para a wii que também consiste em exercicios para meia hora mas de forma gradual e intensiva.
    Por acaso tenho alguma curiosidade dos dvds da Jillian embora não saiba se existem aqui em Portugal. Quem sabe um dia eu arranjo um.
    Para agora chega o que tenho pois o que é preciso é fazer e fazer todos os dias.
    beijocas e continue motivada
    Su Figueiredo (nº92)

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde! Onde você comprou esse plano não consigo encontrar, no site da Jillian não enviam para a Europa.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar