LilySlim Weight loss tickers

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domingo, agosto 05, 2012

O PLANO DE TREINO

Olá meninas!

Esta semana vou começar a trabalhar no duro... Estive a procura de planos de treino e encontrei um que me motivou muito: Body Revolution da Jillian Michaels! Conhecem? É aquela treinadora do Biggest Loser. A que está sempre a gritar e a puxar por eles. Ela não os deixa desistir! É disso mesmo que eu preciso. 

Há mais videos de treinos dela, como o 'Ripped in 30', o '30 Day Shred', 'Banish Fat Boost Metabolism', 'Six week 6 pack', e alguns outros. Parecem-me todos ótimos, mas eu escolhi o Body Revolution porque é um programa mais longo (90 dias) em que os exercicios vão modificando e intensificando a cada 2 semanas! Gosto da variedade. Mesmo que atinja o meu objectivo antes dos 90 dias, espero continuar a fazer os exercícios, até para manter o peso, não é?

Programa Body Revolution:



Tem um plano de alimentação
Tem um calendário com os treinos para estar sempre tudo planeado
Tem 2 exercícios diferentes por semana, mais 3 exercícios de cardio
Os exercícios só duram 30 minutos! Ótimo para mulheres ocupadas
Tem o programa dividido por 3 fases, a inicial, intermédia, e avançada. (Tem de fazer todas!)


Estou super motivada! Não posso esperar por ouvi-la a gritar comigo ahaha!


Já têm o vosso plano de treino? Como é que escolheram? Boa Sorte! ;)

PESAGEM E RESUMO DA SEMANA

Olá!! Então após a primeira semana de reeducação alimentar, tenho umas notas a fazer...
Foi mais fácil do que pensei. Acho que nunca tinha conseguido passar uma semana inteira de 'dieta' sem fazer grandes estragos. As únicas coisas que eu não devia ter comido foram uma dentada de um salame de chocolate do namorado e uma bola de gelado do Santini. Não estou chateada, porque se deve comer uma refeição mais calórica na semana, que eu não comi, por isso o chocolate e o gelado foram a minha escapadinha.

O meu pequeno almoço foi basicamente isto:




Sumo de laranja e torrada integral com tomate, manjericão e pimenta



Sumo de toranja e torrada integral com maçã cozida com canela (sem açúcar)

O almoço e jantar não tive paciencia para fotografar, mas foi arroz integral com legumes ao vapor, ou massa integral com tomate e comgumelos, salada de atum, sopa de alho frances, sopa de ervilhas... 

Os lanches foram sempre maçã ou laranja e 2 bolachas de arroz tufado (33 cal cada e enche bem) ou uma barrinha de cereais.

Só houve um dia que passei das 1200 calorias (o dia do gelado rsrsrs)

Mas até que me portei bem, não foi?

PESAGEM E MEDIDAS


Fantástico! Senti-me a desinchar. Mas mesmo assim noto a barriga muito inchada e continuo com alguma retenção de líquidos. Por isso vou tomar durante a próxima semana uns comprimidos naturais de Rainha dos Prados. São diuréticos, para a retenção e celulite e toma-se 1 ou 2 de manhã e ao almoço. Vou tomar só 2 por dia e no final da semana conto os resultados. 

Fiquem bem ;) Muita força!

quarta-feira, agosto 01, 2012

OBJECTIVOS


Olá meninas! Já escrevi muito aqui mas ainda não vos disse qual vai ser a minha meta! Pois é. É que eu não quero ficar magra como gelatina, quero ficar magra com músculo. Por isso o peso não vai ser o mais importante das minhas pesagens, mas sim a % de massa gorda.


Objectivo: 20 % massa gorda

Quando conseguir esse objectivo vou ver se o meu corpo já está como eu quero ou não, porque não me lembro o que era ter 20% massa gorda... Quando eu era magra as balanças não tinham isso! LOL aos anos que foi.




Aqui fica uma imagem que transmite mais ou menos como se distribui a percentagem de gordura pelo corpo:



E aqui como eu irei ficar (ahahaha veremos)


Lets go! É desta que os kilos de gordura vão embora e nunca mais voltam!  ;)
(Continuem com um bom trabalho)