LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, julho 29, 2012

1ª PESAGEM



Oi pessoal! Ora aqui estou eu para a minha primeira pesagem!

Antes de mais deixem-me dizer que passei o fim de semana a montar uma piscina pequena cá em casa. Dá só para 2 ou 3 braçadas, mas dá perfeitamente para refrescar após um treino estafante! Isto já me vai dar uma motivação extra. Algo assim:


  
Acerca da pesagem... Até tenho medo porque a última vez que usei a balança já foi à quase um mês! Aqui vamos nós. Deixo também as minhas primeiras fotos, para depois ir atualizando.



Bom, até que nem está mal! Ando a comer com mais cuidado mas não esperava perder peso antes de começar propriamente a dieta. É um bom começo.

Mas não me posso esquecer que estas 2 semanas o objectivo não é ainda perder peso, mas sim d-e-s-i-n-t-o-x-i-c-a-r! Livrar-me de tudo o que não faz parte de mim. Depois logo ataco a gordura!

Aqui vou eu meninas! Rumo aos suminhos e chás frios :) Muita força!

Próximo post: OBJETIVOS

Sem comentários:

Enviar um comentário